baixar Os Monkees



Sinopse: Em 1965, os produtores de TV Bob Rafelson e Bert Schneider, tinham criado a Raybert Productions, uma empresa independente para projetos de filmes experimentais. Schneider (filho do então presidente da Columbia Pictures, Abraham Schneider), era o superadministrador tático da dupla; Rafelson tinha o dom para descobrir novos talentos. Ambos adoravam tudo o que era fora do normal e, juntos, formavam uma espécie de dínamo criador.
Bob Rafelson teve a idéia para os Monkees anos antes dos Beatles aparecerem. Ele tinha escrito um piloto para a Universal em 1960. Nessa época Bert Schneider era o tesoureiro da Screen Gems, e tinha adquirido a Nevins-Kirshner Music. Bert estava tentando achar um programa em que pudesse usar o novo poder da sua companhia.
Inspirados pelo surgimento do fenômeno pop - com o lançamento do filme "A Hard Days Night", dos Beatles - eles acreditavam que um programa que incorporasse música pop e um novo estilo de filmagem poderia ser inovador. Ao apresentarem ao graduado executivo da Screen Gems (o braço para a TV da Columbia Pictures), Jackie Cooper, a idéia de uma série sobre uma banda pop formada por quatro jovens, acabaram conseguindo um adiantamento para a produção do piloto.


Informações

Título: Os Monkees (The Monkees)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: XVID
Video: 320 x 240, 15 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 023 min
Tamanho Médio: 052 MB
Total de episódios: 060
Idioma Audio: Português
Ripador: Club Perdidos no Espaço
Colaborador: dogmau
Episódio (1966/1969)
DOWNLOAD 
megaupload
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.