baixar primo cruzado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSTwe-g0KTd4KeC8BHRmVNQcJEotvu0l_c-H4p1moAx2DZAwPRunvaG_ZyGiwry2j9EBKmdOdQrXWd6f5P_I8_CC5yh0dYVosNXi3UoSDdkCsXrNrz6VRxf53did70j7TQdgqKwIu01ZQ/s1600/perfect_strangers_tv_show_image_bronson_pinchot__3_.jpg 
Primo Cruzado (Perfect Strangers) era uma série de TV no formato de uma sitcom que mostrava a história de dois primos, um criado na cidade grande, numa grande metrópole, chamado Larry Appleton e o outro chamado Balki Bartokomous, que cresceu vivendo numa pequena ilha do mediterrâneo (na versão brasileira ele morava em Minas e falava com um sotaque bastante acaipirado), pastoreando ovelhas, até que um dia Baki resolve ir para a cidade grande, nos Estados Unidos.
Lá chegando Balki passa a dividir o apartamento com seu primo Larry e é quando a confusão, a diversão e o seriado tem início, pois os dois são completamente diferentes um do outro. Larry era um cara rígido, metódico e muito aplicado, enquanto que Balki levava tudo na brincadeira e via a vida de uma forma alegre e descontraída.

A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1986 a 1993, num total de 150 episódios. No Brasil foi exibida pelo canal a cabo Sony e também pela Rede Globo.
Informações Técnicas:
Título………………: Primo Cruzado 1° Temporada (1986)
Formato……………..: AVI
Qualidade……………: DVDRip
Codec……………….: Xvid
Resolução……………: 640 X 480
Audio……………….: MP3
Duração Média………..: 45 minutos
Tamanho Médio………..: 175 MB
Idioma Audio…………: Ingles
Legenda……………..: Portugues
Uploader…………….: Renato 3.0

download
1ª parte|2ª parte|3ª parte|4ª parte|Legendas|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.