baixar-Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) 1971 DVDRip Legendado e DVDRip Dublado

Se Minha Cama Voasse é uma combinação fascinante de animação com imagem real que faz deste filme um dos mais admirados Clássicos Disney. Durante a II Guerra Mundial na Inglaterra, os irmãos órfãos Charlie (Ian Weighill), Carrie (Cindy O'Callaghan) e Paul Rawlins (Roy Snart) vão morar com Eglantine Price (Angela Lansbury), uma aprendiz de feiticeira por um curso de correspondência. Logo, eles se vêem a bordo de uma cama voadora, com maçanetas mágicas que abrem as portas para uma aventura fantástica atrás da outra. O quarteto finalmente se junta a Emelius Browne (David Tomlinson), o picareta dono do curso por correspondência, e vão todos em busca do componente que falta para um feitiço mágico que será util para a defesa da Inglaterra na guerra.

Elenco

Angela Lansbury (Srta. Eglantine Price)
Roddy McDowall (Sr. Jelk)
David Tomlinson (Emelius Browne)
Sam Jaffe (Livreiro)
Cindy O'Callaghan (Carrie)
Roy Snart (Paul)
Ian Weighill (Charlie)

Ficha Técnica

Título Original: Bedknobs and Broomsticks
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Aventura / Fantasia / Musical
Classificação Etária: livre
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 1972 (no Brasil)
Direção: Robert Stevenson
Produção: Walt Disney Productions

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1
download
4shared torrent 

download dublado 
4shared torrent 

Pesquisas: 
Se Minha Cama Voasse  
Se Minha Cama Voasse  download
Se Minha Cama Voasse   torrent
Se Minha Cama Voasse  para baixar
Bedknobs and Broomsticks
Bedknobs and Broomsticks torrent
Bedknobs and Broomsticks para baixar 
filmes antigos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.